ATENTADO

Vídeo mostra ataque a tiros que matou dois em MS; assista

Imagens captadas por câmeras de videomonitoramento mostram o exato momento do ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na manhã desta sexta-feira (6) na Avenida Marechal Floriano, em Ponta Porã.

As vítimas fatais foram identificadas como Alan Waldir Correia da Silva, de 30 anos, e João Céspedes Peres, de 49 anos. Os alvos do atentado haviam saído do Presídio de Regime Semiaberto de Ponta Porã e trafegavam pelo lado brasileiro da Linha Internacional em uma Parati branca, conforme o site MS em Foco.

A publicação acrescenta que Adilson Torales Benites, de 31 anos, foi baleado em uma das pernas e socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã. Outro preso identificado como Edilson teria sido ferido e encaminhado à mesa unidade, mas é considerado desaparecido pela polícia.

Pelas imagens, é possível ver quando um veículo ultrapassa pela esquerda o carro das vítimas, que para repentinamente. Logo depois os pistoleiros dão ré, emparelham lado a lado com o alvo e efetuam disparos de arma de fogo. Teriam sido efetuados mais de 30 tiros de pistola.

Assista!

 

Comentários