Inauguração

Com investimentos de R$ 30 mi, Havan aguarda 100 mil pessoas para inauguração

fonte:douradosnews/Adriano Moretto

A primeira filial da Havan no Mato Grosso do Sul será inaugurada em Dourados no dia 11 de maio - véspera do Dia das Mães - e deve atrair em torno de 100 mil pessoas nos dois primeiros dias de funcionamento. A expectativa é do proprietário da empresa, Luciano Hang. Ele ainda afirmou hoje (9) pela manhã, durante coletiva, que o total da obra consumiu R$ 30 milhões em investimentos.

A 52ª loja da empresa possui 10 mil metros quadrados e 400 vagas de estacionamento coberto, além de escadas rolantes, cafeteria e o ambiente climatizado, além de gerar 200 empregos diretos, todos – exceto o gerente de loja - contratados no município.

Segundo Hang, todas as tendências executadas na segunda maior cidade do Estado atendem ao chamado ‘Padrão Havan 2020’. “A loja de Dourados é uma das mais bonitas do país. É espaçosa e com um mix muito grande de produtos”, disse.

No total, são 100 mil itens entre assessórios de cama, mesa e banho, modas masculina e feminina, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, artigos para camping, bazar, brinquedos e utilidades.

“Oferecemos garantia, preços competitivos e ótimos prazos. O consumidor não terá que sair daqui [Dourados e região] para procurar produtos no Paraguai, porque nós os teremos”, afirmou Hang, lembrando de uma filial na cidade de Foz do Iguaçu, interior paranaense que deve ganhar em breve uma nova loja.

“Ali [Foz do Iguaçu] fica do lado do Paraguai e nossa empresa é um sucesso. Temos uma loja num shopping e já estudamos abrir uma de rua. Precisamos investir na nossa cidade, que gera emprego e renda para seus habitantes”.

Para o prefeito Murilo Zauith (PSB), que prestigiou o evento, a inauguração da primeira filial da Havan em Dourados somará aos produtos oferecidos no município, trazendo mais opções ao consumidor.

O horário de funcionamento da loja será das 9h as 22h diariamente e a inauguração acontece às 10h.

Havan

A Havan é uma loja de departamentos que foi fundada em 1986, na cidade de Brusque, interior de Santa Catarina. Atualmente a empresa possui 51 filiais e emprega mais de 10 mil pessoas no Paraná, São Paulo e agora Mato Grosso do Sul, além do Estado de origem.

Campo Grande será a segunda cidade sul-mato-grossense a receber uma filial ainda este ano.

Comentários