Policial

Travesti é assassinada a golpes de faca no centro de Dourados

A travesti Marciano Ferreira dos Reis, 40 anos, conhecida como Paolla Pracho, moradora na vila Cuiabá, foi assassinada a golpes de faca por volta da 1 hora da madrugada desta quarta-feira, dia 22 de março, após briga generalizada que teve início na rua Joaquim Teixeira Alves, em frente ao banco Bradesco e terminou na rua João Cândido Câmara, em frente ao banco Santander, na região central de Dourados, onde morreu.

Segundo informações da Pericia da Policia Civil de Dourados, a travesti foi morta pelos próprios colegas que fazem ponto no local, com 12 facadas nas costas, duas na nuca e mais três na região do tórax.

A Policia Civil disse ainda que Paolla foi presa no dia 22 de dezembro de ano passado, por tráfico de drogas mas foi solta há poucos dias e ao retornar para o local teria notado que o ponto onde trabalhava havia sido ocupado por uma concorrente o que teria gerado o desacordo e provocado a briga.

Informações preliminares apontam que três travestis teriam registrado Boletim de Ocorrência por volta das 22 horas de ontem contra Paolla pelas ações que ela estava praticando e no início da madrugada teve início abriga que culminou com a morte. Segundo a polícia, pelo menos oito travestis participaram do ato.

A morte de Paolla está sendo tratada pela Polícia Civil de Dourados,como briga por ponto de prostituição.

Comentários