Cultura / Lazer

Aquário do Pantanal vira paisagem nas fotos de Olivia no pole dance

Olivia no pole em frente ao Aquário do Pantanal. (Foto: Arquivo Pessoal) Olivia no pole em frente ao Aquário do Pantanal. (Foto: Arquivo Pessoal)

Artes

Professoras e alunas de estúdio de dança levaram palco móvel para dançar no Parque das Nações Indígenas

Nas fotos, a professora de dança Olivia Macedo Prado de Melo, de 23 anos, arrasa no pole armado em frente ao Aquário do Pantanal. O ensaio com a construção de paisagem foi feito durante uma intervenção organizada pelo estúdio de dança Pole Lab e ainda incluiu outras alunas e professoras.

“As meninas montaram ali na frente do Aquário com o objetivo de ser um encontro ao ar livre. No final, sem querer, acabou tendo um pouco de crítica, a uma obra inacabada que poderia ter mais pessoas ali ocupando o espaço”, refletiu Olivia.

A intervenção no Parque não deve ser a última. Conforme Olivia, o pole móvel foi uma aquisição recente no estúdio, mas que ainda existe a intenção de levar a dança para outros espaços da cidade a céu aberto.

“No dia, ainda tinham outras instrutoras também presentes, além de algumas alunas. Monique Zuanazzi, Hera Pole Câncer, Kris Coelho, Exotic Alex, Livia Takayassu, Samire Saraiva e ainda outros nomes. Cada um participou um pouco, foi bem legal”, acrescentou.

Natural de Campo Grande, Olivia divide o tempo de instrutora de dança com os estudos, também na mesma área, em Natal, no Rio Grande do Norte. Aqui, atua como instrutora no estúdio há seis meses.

A influência para o lado artístico vem da própria família: o pai é músico e a mãe, bailarina. Aos 17 anos teve o primeiro contato com o pole dance, mas só há 4 anos que realmente se dedicou à arte.

“Sempre amei a dança. Fazer e começar a treinar no pole foi um bem-casado para mim. Envolve o acrobático, a dança a arte, acho tudo isso um casamento muito bonito e me apaixonei”, declara.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Comentários