Informe Publicitário

Com megaestrutura, Show da Maiara e Maraísa no dia 07 terá ainda outras duas duplas; Veja

Irmãs reconhecidas nacionalmente e internacionalmente prometem show diferenciado em Dourados - Crédito: Fotos: Alessandro Cica Irmãs reconhecidas nacionalmente e internacionalmente prometem show diferenciado em Dourados - Crédito: Fotos: Alessandro Cica

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa promete um grande show, no dia 07 para Dourados e a noite contará com participações especiais de outras duas duplas que estão em plena ascensão:  João Gustavo & Murilo e Hugo & Guilherme.


O show acontecerá no estacionamento do Estádio Douradão, local amplo, ambiente aberto e com a organização devida. Vale ressaltar que a estrutura interna do estádio, que tem limitações atualmente, não será utilizada, para maior segurança de todos.

Para a noite memorável, a organização preparou uma megaestrutura que atenderá todos os anseios do público.

As suítes estarão implantadas ao lado do palco. Espaço que contará com mobília, garçons e outros diferenciais para maior comodidade.

Os bistrôs estarão posicionados a frente do palco, contará com visão privilegiada da passarela na qual os artistas vão passar e terá serviço open bar com água, cerveja e  refrigerante.
Ainda em posições próximas do palco, Área Vip e Área Premium também contam com visão privilegiada dos artistas, sendo que na área Premium há ainda serviço open bar com água, cerveja e  refrigerante.
 

Já a pista e situada atrás das áreas premium e vip.

O  show na data, em Dourados, seria da cantora Marília Mendonça, falecida em acidente aéreo recente e que Maiara e Maraísa, que eram muito amigas da artista, assumiram a agenda. O momento também deverá marcar muitas homenagens à Marília.

O Projeto Patroas, iniciados pelas irmãs com Marília, também promete encantar os fãs, que vão cantar juntos, num momento emocionante.

Vendas ocorrem na Banca do Jaime, Caminho de Casa, Boliva Conveniência, Red Store, Barbearia a Banca.

Vendas online na @baladapp, @dutsentretenimento, @joaopaulopaz, @zero67br, @danfreitas.

Mais informações via contato: 67-98197-2700

Comentários