Mulheres Empreendedoras

Feira “Mulheres Empreendedoras” será dia 09 de Junho no Calçadão

No próximo dia 09 de Junho, o Calçadão da Avenida São José em Itaporã, será palco de mais uma edição da Feira Mulheres Empreendedoras de Itaporã. Após passar por Santa Terezinha e Piraporã, a feira chega à sede do município para levar ao público ao público artesanato, doces artesanais, salgados, confecção Plus Size, comércio de roupas de preço único, prestação de serviço, cosméticos, perfumes, tupperware, bolsas, calçados, semijoias, lingerie, entre outros. O objetivo principal desta feira é comercializar produtos e serviços com o objetivo de desenvolver a economia local, incentivando as mulheres da comunidade a empreender.

A organização reitera que está feira tem como  objetivo  incentivar, despertar e valorizar a mulher empreendedora de Itaporã. Este evento itinerante pretende percorrer todos os quadrantes do munícipio como já foi feito nos dois distritos citados.

As organizadoras do evento reafirma que proposta é de realizar esta feira mensalmente, objetivando levar produtos e serviços nas comunidades de forma direta com as pessoas, a fim de, divulgar e incentivar efetivamente o empreendedorismo.  Este é um evento pioneiro envolvendo empreendedores em geral, e diante da aceitação, tende a continuar sempre inovando, sobretudo, agregando novos interessados a participar.

O evento de Itaporã terá como atrativo a apresentação da Escola de Dança Luana Germano e show musical com a Cantora  Aline Doreto.

Comentários