INFORME PUBLICITÁRIO

Rede de ensino inova na educação de Dourados com EAD

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

 Enquanto normalmente é preciso estudar mais de um ano para obter a diplomação em qualquer curso técnico no País, a Rede CETEPS inova com método em EAD que tem a duração de apenas 7 meses (tempo mínimo). A exemplo do curso de TTI - Técnico em Transações Imobiliárias, curso este obrigatório para quem quer ser Corretor Imobiliário e obter o CRECI, em qualquer Estado do país.

Em 30 dias, o aluno de TTI já pode obter um credenciamento de estagiário do CRECI/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) e começar a ganhar dinheiro com a intermediação de negócios imobiliários, sob a supervisão de um profissional habilitado.

A Rede de Ensino também oferece especialização no setor, no curso de Perito Avaliador Judicial e Corretor Público, que pode ser realizada dentro dos 7 meses, junto com o TTI. A área ainda é pouco explorada em Mato Grosso do Sul, apesar de gerar muitas oportunidades. Hoje, de um total de 10 mil imobiliárias e corretores credenciados no Estado de Mato Grosso do Sul, apenas 4% destes, cerca de 400 são cadastrados nacionalmente no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis e apenas 17 Corretores Públicos cadastrados no Tribunal de Justiça. 
O curso de Perito Avaliador Judicial Imobiliário é um curso exclusivo entre as Instituições de Ensino, oferecido apenas pela Rede CETEPS, qualificando profissionais do setor imobiliário para elaboração desde avaliações de imóveis mercadológicas mais simples, à laudos, pareceres, vistorias e petições que servirão como provas em ações na Justiça, como as de inventários, divórcios e demais disputas judiciais quem envolvam um imóvel.

O aluno obtém diferencial no mercado de trabalho e preparado para estudos complexos, que vão muito além de uma simples avaliação. Capacita-se tanto na realização de Avaliações de Mercadológicas Imobiliárias como Avaliações Judiciais de imóveis urbanos e rurais. Este diferencial de duas habilitações (CRECI e CNAI) e uma qualificação (Corretor Público) dentro dos 7 meses, somente a Rede CETEPS proporciona aos alunos de Mato Grosso do Sul.

Assim, quem é advogado, professor, engenheiro ou qualquer outro profissional não precisa sair do emprego para investir em uma nova fonte de renda, basta ter ensino médio completo ou estar concluindo o ensino médio. Quem não concluiu o Ensino Médio, pode realizar a EJA da Rede CETEPS para ingressar no curso.

Além da excelência nos cursos técnicos ofertados, com quadro de profissionais formado por professores pós-graduados, mestres, doutores, e pós-doutores, a modalidade a distância possibilitou a flexibilidade de horários ainda maior para o seus alunos, além disso a Rede CETEPS tem o menor valor do mercado, investimento que ainda pode ser parcelado em até 14 vezes.


Vale ressaltar que a Rede CETEPS conta com Polo na cidade de Dourados e Campo Grande, fato que é fundamental para o aluno ter a validação do CRECI e poder atuar como Corretor de Imóveis, haja vista ter entrado em vigor a nova resolução do COFECI, de nº 1.453/2021 em que permite apenas Instituições de Ensino com Polo fixado no Mato Grosso do Sul ofertarem o curso de Técnico em Transações Imobiliárias, ou seja, escolas de outros estados que não possuem polo aqui fixado não serão mais aceitas e consequentemente o aluno não terá direito a tirar a carteira do CRECI ao final do seu curso. 

As aulas são ofertadas para a turma de Dourados conta com a vantagem do próprio aluno programar seus horários de estudos. Tanta flexibilidade tem atraído muita gente também do interior do Estado, que se programa conforme calendário disponibilizado aos alunos.

"No início da turma, divulgamos toda a programação do curso, com todas as datas e horários. O aluno estuda em casa, com auxílio de tutores e o material didático completo disponibilizado pela Plataforma do aluno sem nenhum custo adicional, podendo ser acessado 24horas “explica a diretora do CETEPS/MS, Patrícia Kawano.

A Rede CETEPS já formou mais de 10 mil corretores no Brasil e abre turmas mensalmente em Campo Grande e Dourados. A profissão cria um leque grande de atividades e é fonte de renda garantida, até para quem já se aposentou. As pessoas podem, inclusive, agregar a outra atividade, porque quem faz o horário do corretor é ele mesmo", comenta Patrícia. 


A Rede CETEPS - Centro de Tecnologia e de Educação Profissional ainda foi a primeira instituição de ensino do Estado autorizada a oferecer formação a distância do curso de TTI para corretores de imóveis do Estado, e desde 2013 capacita diferentes profissionais nessa área extremamente promissora, com diploma válido em todo o território brasileiro. A mais de dois anos a cidade de Dourados também ganhou um polo, onde os alunos podem realizar o curso técnico em transações imobiliárias, suas especializações, EJA para conclusão do ensino médio totalmente à distância e agora com o Curso Técnico em Enfermagem. 


Em Dourados, o endereço para matrículas é Rua Ponta Porã, n° 1540 — Jardim América (veja como chegar), (67) 99184-8559, chame agora no whatsapp CLICANDO AQUI ou venha nos visitar.


Acesse o site e siga as redes sociais Facebook e Instagram.
 

Comentários