Educação

Vestibular UEMS 2022: resultado final já está disponível para consulta

Resultado foi divulgado hoje no Diário Oficial do Estado - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo Resultado foi divulgado hoje no Diário Oficial do Estado - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

Foi publicado na manhã desta sexta-feira, 18 de fevereiro, no Diário Oficial do Estado, no suplemento UEMS (página 18), o Resultado Final e Classificação do Processo Seletivo Vestibular 2022 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). O Edital pode ser consultado aqui.

No edital, o candidato encontrará a relação de candidatos que realizaram as Provas Objetiva e Redação, com respectivas notas e classificação, no Anexo I – Resultado Final e Classificação. A Relação de Candidatos Treineiros que realizaram as Provas Objetiva e Redação, com respectivas notas, está disponível no Anexo II – Resultado de Candidatos Treineiros.

De acordo com a Universidade, o Resultado final indica a nota e a classificação de todos os inscritos no Vestibular UEMS 2022, mas não significa que todos os listados serão chamados para a Matrícula.

A Convocação de Matrícula obedecerá o limite de vagas ofertadas por cada curso, distribuídas pelas cotas existentes.

Matrícula

Os aprovados no Vestibular UEMS 2021 serão convocados para fazer a Matrícula em seus respectivos cursos de graduação a partir da próxima semana, 21 de fevereiro de 2022. A divulgação será por meio de edital publicado no site da UEMS com as orientações de como os candidatos deverão prosseguir para realizarem a Matrícula.

Comentários