Acadêmicos de Jornalismo

Dupla itaporaense participa de programa jornalistico da Unigran

Por: Rogério Crespo

A dupla itaporaense Junior e Giovane participaram na semana passada do programa "TV Aberta" com entrevista e música ao vivo.

O “TV Aberta”, programa feito por acadêmicos de Jornalismo da UNIGRAN, e exibido pela emissora RIT, vai ao ar às 12h00, toda sexta-feira, apresentando quadros de variedades, entrevistas, atualidades e, também, reportagens sobre eventos e ID CURSOs da Instituição.

Os apresentadores do “TV Aberta” se revezam semanalmente. Além de ser uma alternativa de informação e cultura para os espectadores de Dourados e Região, é um importante laboratório para os acadêmicos da área de comunicação. O programa, que estreou em outubro de 2006, na televisão a cabo de Dourados, é totalmente produzido com tecnologias digitais, sob a direção da professora Cristine Medeiros.

Na semana passa foi ao ar o programa apresentado pela Acadêmica Tainara Giani e participação da Psicóloga Rosimeire Martins. As reportagens ficaram a cargo de Cristina Nunes (Vírus nas redes sociais), Renan Dutra (Superação da Deficiência) e Luzia Flores (Dúvidas do consumidor).

assista o programa

Comentários