Entretenimento

Se você está com calor, pense no “Papai Noel” que é motoboy todo dia

Bruno fantasiado de Papai Noel em cima da moto que usa para fazer entregas. (Foto: Marcos Maluf) Bruno fantasiado de Papai Noel em cima da moto que usa para fazer entregas. (Foto: Marcos Maluf)

Comportamento

Clima quente de Campo Grande nos últimos dias parece não abalar o motoentregador que não abandona a fantasia

Usar a famosa fantasia vermelha do Papai Noel no calor de Campo Grande não é tarefa para qualquer um, mas o motoentregador Bruno Gomes dos Santos, 24 anos, aceitou o desafio com um grande sorriso no rosto. Há dois anos na profissão, é a primeira vez que ele vive o personagem que faz a alegria de crianças e adultos.

Ao invés do tradicional trenó das histórias, Bruno utiliza sua moto para rodar a cidade e entregar os presentes para a galera. Contratado há seis meses pela loja de aviamentos Monydai, o jovem comenta que gostou da função de levar as encomendas de um jeito diferente. “Eu aceno para todo mundo, buzino, mexo, porque não vou ser um Papai Noel sem graça. Eu gosto de entrar no personagem”, afirma.

Bem-humorado, ele não perde a oportunidade de brincar e interagir com motoristas, motoqueiros e pedestres que encontra durante o percurso. Se engana quem acha que as crianças são as únicas que ficam encantadas ao ver ele no trânsito. Os adultos também adoram avistar o bom velhinho e perguntarem sobre o presente de Natal.

Quando isso acontece, Bruno dá uma resposta descontraída para arrancar um sorriso da pessoa. “Perguntam: cadê o meu presente? Eu respondo que esse ano não tem por causa da crise”, fala. Para não deixar ninguém de mãos vazias, o motoentregador oferece um saquinho de balas que a loja confeccionou. "

Apesar de ser a primeira vez que interpreta o Papai Noel, Bruno relata que não ficou tímido e gosta de ver o pessoal contente. “Eu não fiquei com vergonha, porque já toco na igreja. É muito gratificante ver o pessoal mais adulto alegre, se divertindo. Eu tô levando alegria para o pessoal”, afirma.

Mesmo com o clima quente de Campo Grande, Bruno garante que não sente calor com a fantasia cheia de adereços. “Ele é bem fresquinha, o pano é bem fresco. É melhor estar com ela, do que sem”, explica.

Quem ainda não viu o Papai Noel na versão motoentregador, pode ficar tranquilo, porque as chances de encontrar ele circulando na cidade é grande. Durante três vezes ao dia, em horários diferentes, Bruno sai da loja para levar as encomendas para os clientes.

Ao Lado B, ele revelou que a empresa preparou mais uma surpresa que promete alegrar a galera. “Nós vamos colocar umas luzinhas na moto hoje à noite”, finaliza.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563

Comentários