Esporte

Após título do PSG, Leonardo passa mal e é hospitalizado na França

fonte:Terra

Leonardo não irá participar da sequência da festa do Paris Saint-Germain pelo título do Campeonato Francês nas ruas de Paris nesta segunda-feira. O diretor do clube passou mal ao chegar ao aeroporto da capital francesa e foi hospitalizado. As informações são do jornal Le Parisien.

A situação do brasileiro não preocupa e teria sido causada pelo estresse dos últimos dias. Na semana passada, Leonardo deu um empurrão no árbitro do jogo contra o Valenciennes e sua ação poderia tirar pontos do PSG.

Clique no link para iniciar o vídeo Ibrahimovic e Leonardo se desentendem no vestiário após título; veja Além disso, durante a festa no Estádio Gerland, ele se desentendeu com Ibrahimovic, astro do campeão francês. A discussão com o astro sueco teria sido por conta do exame antidoping: o dirigente brasileiro havia cobrado o atleta, durante os festejos no vestiário, para retornar à sala do exame antidoping.

Ibrahimovic não gostou da atitude - ainda mais depois de, segundo ele, ficar 20 minutos esperando para poder retornar à comemoração: "por que você tem que sempre estragar tudo?", questionou, explicando depois aos jornalistas. "Isso é estúpido. Meus companheiros estavam comemorando e eu queria festa também, mas tive que ficar lá (no antidoping) por 20 minutos", declarou o sueco.

O mal estar de Leonardo pode se explicar também pelas constantes especulações de sua saída do comando do futebol do Paris Saint-Germain. De acordo com a imprensa francesa, o brasileiro deixou o estádio de Gerland com fisionomia abatida, apesar dos festejos de todo o elenco do PSG.

Comentários