Esporte

Copa do Brasil define hoje os três primeiros classificados às oitavas de final

Primeiros classificados da terceira fase serão conhecidos hoje - Crédito: Thais Magalhães/CBF Primeiros classificados da terceira fase serão conhecidos hoje - Crédito: Thais Magalhães/CBF

Três jogos decidem nesta terça-feira (10/5) os primeiros classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil, competição que garante ao campeão uma das vagas do país na Copa Libertadores da América no ano que vem. 

O primeiro a entrar em campo é o América-MG. Às 18h (MS), o coelho recebe no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o CSA com ampla vantagem. No primeiro duelo disputado em Maceió, no dia 19 de abril, o time mineiro fez 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim passa à próxima etapa. 

Já em Pato Branco (PR), a sensação da Copa do Brasil até aqui, o Azuriz, encara o Bahia às 19h30 (MS) no estádio Pioneiro.

O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado sem gols e quem triunfar, leva a vaga. Novo resultado igual a decisão será nas penalidades. 

No outro jogo agendado para hoje o Athletico-PR recebe o Tocantinópolis na Arena da Baixada, às 20h30 (MS). Na ida, os paranaenses golearam por 5 a 2 e passa para as oitavas de final até com derrota por dois gols de diferença. 

A Copa do Brasil não leva mais em consideração os gols marcados fora de casa para critérios de desempate. 
 

Comentários