Futebol

Apresentado nos EUA, Ibra evita tema Copa e diz: "Sou como Benjamin Button"

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Apesar dos 36 anos e de ter trocado o futebol inglês pelos EUA, Zlatan Ibrahimovic garantiu nesta sexta-feira (30) que ainda tem muita lenha para queimar na carreira. Em sua apresentação no Los Angeles Galaxy, o sueco afirmou que ainda pode brilhar no futebol.

"Eu me sinto bem, estou em ótima forma. Eu sou como Benjamin Button, eu nasci velho e vou morrer jovem. Não se preocupe com a minha idade. Cheguei na Inglaterra em uma cadeira de rodas e ganhei um título em três meses", afirmou o atacante, relembrando seu primeiro ano no Manchester United, em que fez 17 gols em 28 partidas.

Na apresentação, que aconteceu depois do seu primeiro treino no Galaxy, Ibra exaltou seus novos companheiros, como o lateral Ashley Cole e os irmãos mexicanos Giovanni e Jonathan dos Santos e vê um futuro promissor para a equipe da Califórnia.

"É o clube de mais sucesso nos EUA. Tem jogadores de nível europeu e boas pessoas no comando do clube. Eu vi um bom potencial. Ano passado não foi tão bom, mas agora há novas coisas acontecendo, estou aqui agora", disse.

Perguntado sobre a possibilidade de deixar a aposentadoria da seleção e jogar pela Suécia na Copa do Mundo, Ibra quis mudar de assunto e deu a mesma resposta que já havia dado ao site oficial do LA Galaxy.

"Deixe eu aproveitar aqui primeiro (risos). Meu foco está no Galaxy, estou preparado e disponível para ajudar meu clube e meus companheiros. Copa é outra coisa. Ninguém precisa chamar ninguém. Se eu quiser, estarei lá."

Comentários