Futebol

Caso Daniel: mãe de vítima acredita em crime premeditado

Mãe do ex-jogador do São Paulo acredita que o suspeito do crime, Edison Brittes premeditou a morte no filho após a festa de 18 anos da filha

A mãe do jogador Daniel falou pela primeira vez ao programa Balanço Geral Manhã, da RecordTV, nesta segunda-feira. De acordo com o áudio publicado pelo programa ela afirma que os responsáveis pela morte de seu filho agiram com sangue frio. 

"Esses monstros fizeram isso com ele e foram com sangue frio. Porque eles tiveram a coragem de me falar com a voz mais doce do mundo, que eles estavam prontos para me ajudar no que fosse preciso. Que eu podia contar com eles no que fosse possível", desabafou a mãe de Daniel. 

Uma amiga da família que não quis se identificar, também acredita que o crime tenha sido premeditado pelo principal suspeito, o empresário Edison Brittes. 

"Será que se ele tivesse tentado estuprar a mulher dele, ele teria a frieza de, no outro dia, pegar o telefone e ligar para mãe do Daniel e oferecer ajuda? Será que ele faria isso? Se ele pegou alguém estuprando a mulher dele, ele faria isso?"

A polícia continua a procura por outros três suspeitos que também teriam participado do assassinato de Daniel. 

Edison Brittes, principal suspeito, sua mulher e sua filha estão presos desde a última quarta-feira. 

Comentários