Futebol

Caso Daniel: Suspeito de matar o jogador depõe nesta segunda

Suspeito teria ajudado o réu confesso Edison Brittes a levar corpo de Daniel para matagal em São José dos Pinhais, após o espancamento na festa

Outro suspeito de matar o jogador Daniel Corrêa irá prestar depoimento nesta segunda-feira (12), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O jogador, de 24 anos, foi brutalmente assassinado no mês de outubro. 

O suspeito é o terceiro, além de Edison Brittes Junior, que confessou ter matado Daniel, a mulher e a filha a ser preso preventivamente pelo crime. O delegado Amadeu Trevisan, da Delegacia Regional da Polícia Civil de São José dos Pinhais, pediu a transferência dele de Foz do Iguaçu para a cidade onde ocorreu o crime. 

O suspeito teria ajudado Edison Brittes a tirar o jogador do carro em que foi levado depois da festa de aniversário de Allana Brittes e deixá-lo em um matagal. Além disso, o jovem teria ajudado o empresário a espancar Daniel junto com dois outros rapazes: David William Vellero Silva, de 18 anos, e Igor King, de 20.

 

Comentários