FUTEBOL

Empates marcam rodada do Estadual Série B

Jogo no estádio Loucão, em Maracaju, terminou empatado - Crédito: Fabrício Henrique Jogo no estádio Loucão, em Maracaju, terminou empatado - Crédito: Fabrício Henrique

Duas partidas movimentaram no sábado (10/11) o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. Não houve vencedores nos jogos que teve o Aquidauanense folgando.

Em Coxim, os donos da casa e o time da Moreninhas empataram sem gols no estádio André Borges. O leão da capital chegou ao quinto jogo consecutivo sem marcar gol pelo futebol profissional.

Em 2016 disputando a Série B, a Moreninhas teve duas derrotas e um empate sem balançar as redes dos adversários. Em 2018, além do empate com o Coxim , o time perdeu na estreia para o Aquidauanense por 1 a 0.

As duas equipes tem um ponto e estão nas últimas posições da Série B. Coxim é quinto colocado e a Moreninhas quarto.

Já no Loucão em Maracaju, o time da casa ficou no 1 a 1 com a Serc. Batatinha contra abriu o placar para Serc e Dener empatou para o time da terra da linguiça.

O MAC lidera com quatro pontos, o Aquidauanense tem três e a Serc um ponto. No próximo fim de semana, o Aquidauanense recebe o Coxim no Noroeste e a Moreninhas pega a Serc no Morenão. 

Comentários