PALMEIRAS

Festa do título terá Bolsonaro no estádio e taça em campo

Divulgação Divulgação

A festa do Palmeiras pelo título brasileiro terá neste domingo a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro. Torcedor da equipe, ele foi convidado pela diretoria alviverde para ir ao Allianz Parque e acompanhará a partida no camarote da presidência do Palmeiras.

Bolsonaro, no entanto, não vai participar da entrega do troféu de campeão. A cerimônia será organizada pela CBF e realizada depois da partida contra o já rebaixado Vitória. Os jogadores subirão em um pódio montado no gramado para receberem as medalhas. Na sequência o capitão Bruno Henrique vai erguer a taça.

 

Desde a inauguração da arena, há quatro anos, será a primeira vez que o Palmeiras jogará no estádio já como campeão. O clube vai preparar uma grande festa para marcar a data, com direito a mosaico da torcida. A arena deve receber perto de 40 mil pessoas e fazer o clube fechar o ano com renda bruta de mais de R$ 35 milhões em bilheteria em jogos do Campeonato Brasileiro.

Em campo a expectativa é que o técnico Luiz Felipe Scolari provomova novidades e escale jogadores pouco utilizados na temporada, como o goleiro Fernando Prass. O Palmeiras vai em busca de atingir o 23º jogo consecutivo sem perder. Se ganhar, a equipe chegará aos 80 pontos e vai igualar a campanha do título brasileiro de 2016.

O já rebaixado Vitória tentará encerrar a temporada de forma honrosa. O time não ganha há oito rodadas e teve a queda decretada no último domingo, ao empatar sem gols com o Grêmio. O momento ruim fez a diretoria promover mudanças no elenco na última semana, ao dispensar sete jogadores.

Comentários