Flagrante

Ação conjunta da PM de Itaporã com o Serviço Reservado (P2) resulta na prisão de traficante

Por: Rogério Crespo

Uma ação conjunta da PM de Itaporã e o Serviço Reservado da Polícia Militar resultaram na prisão de um rapaz suspeito de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (16), próximo a um bordel, na periferia da cidade.

Os policiais prenderam Ricardo Felipe Costa (Neguinho), de 30 anos, quando o mesmo percebendo a presença da P2, atirou fora uma sacola contendo 12 papelotes de uma substância análoga a pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, Neguinho autorizou a entrada dos policias em sua residência, situada a poucos metros do local da abordagem. Após uma varredura pelo local, um dos soldados da PM de Itaporã, localizou em um buraco na rede de esgoto um invólucro azul contendo também o entorpecente.

O Serviço Reservado da Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias que Ricardo estava fazendo as “correrias”. Em posse do autor dos fatos foram encontrados 9,1 gramas da droga, 2 celulares e R$57,00 (cinquenta e sete reais) em espécie e também uma Mobilete, a qual segundo denúncias, era utilizada na prática do tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Com a união das forças policiais, a população itaporaense só tem a ganhar. O 3º Pelotão da PM de Itaporã tem agido com todo o rigor da lei para retirar de circulação as pessoas que insistem em viver na ilegalidade.

Comentários