Itaporã

Silverado tomba ao bater em S10 estacionada

No domingo, 09, por volta das 16h00 na Rua Juscelino K. Oliveira, em Itaporã, houve mais um acidente de trânsito, colisão lateral, envolvendo três veículos.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência registrado no 3º Pelotão – PM Itaporã, uma caminhonete Silverado trafegava pela Rua Juscelino K. Oliveira, sentido bairro/centro, que após o condutor perder o controle veio a colidir com uma caminhonete S10 que estava estacionada as margens da via.
A S10 foi lançada para cima da calçada e com isso atingiu um Fiat Uno, o qual estava estacionado logo em seguida. Devido à violência do impacto, a Silverado veio a tombar logo após a colisão.
Mesmo com a gravidade do acidente ninguém se feriu, mas o motorista da Caminhonete Silverado evadiu-se do local temendo um flagrante da polícia, pois segundo testemunhas o mesmo estava sobre a influência do álcool.
Na carroceria da Silverado foram encontradas 44 garrafas de cervejas. Visto que a documentação do veículo estava irregular, o mesmo foi encaminhado ao pátio do Detran.

Comentários