Itaporã

Aniversariante do dia: Hoje os parabéns vai para o Itaporanense Carlos Alexandre Magno da Silva

Quem está completando idade nova nesta sexta feira 30 de julho é o Itaporanense Carlos Alexandre do Toldos Itaporã, que recebe os cuprimentos de amigos e familiares, em especiail da sua esposa Edineia e dos filhos Carlos Alexande e João Myguel. 

Feliz aniversário ao melhor marido e pai! Sim, você, meu amor, é sem dúvida o melhor em tudo, e aquele que tudo faz pela família. Todos amamos muito você e reconhecemos sua dedicação e empenho.

Seu coração é grande e sua vontade não conhece impedimentos quando a razão somos nós. Tenho muita sorte por ter me apaixonado por um homem tão extraordinário como você, pois melhor marido e pai não existe ou existirá jamais.

Espero que seu dia seja especial, nós tudo faremos para que assim seja, e que hoje e sempre você seja feliz.  FELIZ ANIVERSÁRIO NOS TE AMAMOS MUITO!

 

Hoje é dia de desejar a você muitas felicidades, saúde, amor e alegria! Que esta nova idade venha com muitas conquistas e ótimos momentos na sua vida.

Nós do portal de notícias Diário Itaporã, desejamos muitas felicidades ao aniversariante pela passagem do seu aniversário. Parabéns!

 

Comentários