Itaporã

Antônio Cordeiro e Jacinta confirmam apoio à reeleição de Pacco

Em suas considerações, Antônio Cordeiro disse que não poderia ser diferente, haja vista que, com sua experiência e conhecedor de vários municípios com a proporção econômica comparada a de Itaporã, reconhece que na gestão de Marcos Pacco houve uma nítida evolução.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Em encontro realizado na tarde do último sábado em Itaporã, o ex-prefeito Antônio Cordeiro acompanhado de sua esposa Jacinta Reis Cordeiro, também ex-prefeita, reiteraram amplo apoio à reeleição do prefeito Marcos Pacco. Em suas considerações, Antônio Cordeiro disse que não poderia ser diferente, haja vista que, com sua experiência e conhecedor de vários municípios com a proporção econômica comparada a de Itaporã, reconhece que na gestão de Marcos Pacco houve uma nítida evolução. “Vemos que a administração está vencendo dificuldades, mantendo os compromissos de reestruturar o município e avançando nas frentes de trabalho.” Disse Cordeiro.

Por sua vez, Jacinta que num período de seis meses assumiu a prefeitura durante a gestão anterior, também confirmou apoio ao prefeito Marcos Pacco, endossando as palavras de Cordeiro, lembrando que, quando assumiu a prefeitura já antevia que não seria fácil para a próxima gestão de colocar tudo em ordem.

O prefeito Marcos Pacco agradeceu o apoio de Antônio Cordeiro e Jacinta, dizendo ser muito gratificante receber o reconhecimento de grande parte da população, em especial de um grande homem público como Antônio Cordeiro, que ao lado de Jacinta por três vezes foi prefeito de Itaporã, e que tanto Antônio como Jacinta contribuíram de forma efetiva para o desenvolvimento do município. “Obrigado Antônio e Jacinta, sou sabedor do amor e do carinho que vocês têm por Itaporã, sobretudo da historia de trabalho e dedicação em prol da nossa população. Fico feliz e revigorado para mais uma caminhado tendo vocês ao nosso lado”.Finalizou Pacco.

 


Ex-Prefeitos Antônio Cordeiro e Jacinta. Foto Assessoria 

Comentários