PEDIDO ATENDIDO

Após solicitação de vereador Márcio Lobo DETRAN de Itaporã em breve terá medico Perito em Medicina do Tráfego

Na última semana o Vereador Márcio Roberto Machado, o Lobo, após encaminhar ao governador Reinaldo Azambuja, ao Deputado Estadual Zé Teixeira e ao presidente do DETRAN-MS Gerson Claro um ofício de sua autoria solicitando um médico para fazer exames médicos para o DETRAN de Itaporã obteve uma resposta positiva.

De acordo com o diretor do Detran-MS já há um processo em andamento para o credenciamento do médico Norival Dourado, Perito em Medicina do Tráfego e Clinico Geral, para atendimento no munícipio e assim que o processo passar pela apreciação da diretoria do órgão e ser publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) o médico, em no máximo trinta a sessenta dia começará a atuar e realizar os exames médicos no município.

Em contato com o Médico Norival Dourado foi informada que o posto de atendimento do novo médico será em uma das salas do antigo prédio do hospital municipal ao lado do Laboratório Municipal, e que só esta dependendo da homologação para que comece a atuar na cidade.

“A solicitação do médico foi imprescindível ao nosso município uma vez que os transtornos causados pela falta de médico credenciado no município prejudicam os interessados em tirar ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação, uma vez que atualmente têm que se deslocar até Dourados gerando uma lentidão no atendimento devido a grande quantidade de pessoas que usam o órgão em Dourados.

A atenção dada pelo Diretor Gerson Claro, pelo o Governador do Estado Reinaldo Azambuja e pelo deputado Zé Teixeira ao nosso município só demonstram a preocupação com a população do município” finaliza Márcio Lobo.

Abaixo ofício na integra:

Comentários