ITAPORÃ

Chefe de gabinete manda morador comprar barco ou beber água das enchentes para resolver problemas com chuvas

Devido os transtornos gerado pela última chuva em Itaporã no dia 02/11 um morador identificado por Fábio Nogueira decidiu buscar socorro com o chefe de Gabinete Anizio Soares Filho Ribeiro o Anizinho, porém sem sucesso ao invés do chefe de gabinete arrumar uma solução ou tentar atender o morador ele fez pouco caso do mesmo, sendo mal educado e fazendo até mesmo chacotas.

O popular conta que foi buscar sua noiva no distrito de montese quando teve seu veículo alagado por dentro em certos pontos devido a forte chuva que caia no momento ocasionando o grande acumulo de água, deixando o motorista assustado com a situação. "Sabemos que o problema de drenagem é antigo eu esperava apenas ser tratado com respeito pelo Chefe de Gabinete apenas estava exercendo meu papel de morador de Itaporã, votei no atual prefeito acreditando em melhorias e agora me tratam desta forma disse Fábio indignado.

O DESCASO TAMBÉM EM PIRAPORÃ

Além de Fábio teve o caso também de Daniel Amaral, morador do distrito de Piraporã que conforme o print encaminhado pelo mesmo a redação do Diário Itaporã comprova que ele foi maltratado pelo Chefe de Gabinete.

Daniel desabada;

"Quando chove em Piraporã o asfalto fica coberto pela lama, eu cai um tombo de moto graças a Deus nada grave apenas danos materiais mais poderia não ter terminado assim, cade o respeito com o morador ? perguntei sobre uma solução e o chefe me mandou chorar usando a seguinte frase "Chora Jacaré" além disso ainda me disse para aproveitar a água da enchente para nadar, isso é inadmissível, pra informação dele votei no atual prefeito e inclusive nele mesmo quando foi candidato a vice do Wallas em 2008, pelo jeito humilde de ser e propostas de trabalho que tinham na época mais e agora oque aconteceu? o poder subiu a cabeça ? Disse Daniel inconformado com a atitude de Anizinho.

Segue os Print's Abaixo !

Comentários