Itaporã

Claro Inaugura loja nesta quarta-feira 07 no centro de Itaporã

Operadora investe em pontos de venda inovadores, que proporcionam ao consumidor uma jornada de compra e de atendimento mais dinâmica e efetiva.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Com o intuito de oferecer atendimento presencial da operadora CLARO, bem como disponibilizar as melhores ofertas em planos de telefonia, internet e também aparelhos de última geração a empreendora Daiani Ragoni Medeiros inaugura a Loja claro nesta quarta-feira 07 de outubro a partir das 9h no centro de Itaporã.

Já pensou em algo novo? A claro agora está ainda mais perto dos Itaporanenses, a operadora tem a 4.5G mais rápida do país, apostando em uma nova loja conceito voltada para uma melhor experiência do consumidor, com atendimento de excelência.

De olho no primeiro lugar da telefonia móvel, a Claro vem investindo para aumentar a fatia no mercado. A operadora é a p
ioneira na comercialização do 3G, do 4G, do 4.5G e, agora, a primeira rede comercial 5G do Brasil. A tecnologia de compartilhamento de frequências DSS (Dynamic Spectrum Sharing ou na tradução, Compartilhamento Dinâmico de Espectro) permite utilizar o espectro atual e depois adicionar capacidade com as novas frequências. O 5G DSS permitirá conexões até 12 vezes mais velozes que o 4G convencional em smartphones compatíveis.

Esse é o começo de uma grande jornada de transformação, que vai trazer muitas novas possibilidades para toda a sociedade.  É mais um reforço do nosso compromisso com a inovação, com a tecnologia e com os brasileiros, para oferecer sempre a melhor experiência com conectividade. 

É a Claro trazendo o novo para você!  

Devido a pandemia, não será realizado cerimônia de inauguração. Os proprietários ressaltam que serão seguidos criteriosamente todos os protocolos do ministério da saúde e também da gerência de saúde, cumprindo assim as exigências do decreto municipal quanto o combate ao covid-19.

Venha conhecer o novo,
 em Itaporã na rua Pedro Celestino, centro, próximo ao Banco do Brasil. O expediente da empresa será de segunda a sábado das 08h00 às 18h00.

 

Comentários