estréia hoje

Com 70 anos de tradição, circo Hermanos Rodriguez chega a Itaporã

Por: Rogério Crespo

O circo, quando chega à cidade, traz em sua bagagem muita alegria. Malabarista, palhaço, mágicos e equilibrista são alguns dos personagens responsáveis por encantar não só os pequenos, mas também despertar emoções nos mais velhos. Apresentar às crianças os construtores desse mundo mágico é a proposta do Gran Circo Hermanos Rodriguez.

Instalado ao atrás do Ginásio de Esportes, O Circo Hermanos Rodriguez, que tem mais de 70 anos de tradição, estreia na próxima sexta-feira às 20h30. O espetáculo contará com trapezistas, mágicos, malabaristas e palhaços. O Cesto Espacial, o Globo da Morte e a Escada em Equilíbrio são atrações que prometem prender a atenção dos espectadores.

Encantando o público das cidades por onde já passou o circo tem um dos mais completos espetáculos que circulam a América Latina. São mais de 2 horas de pura emoção e alegria.

“Um espetáculo para todas as idades, classes sociais e religiosas. Na inocência dos palhaços, na adrenalina das ousadas manobras dos acróbatas, na emoção mórbida que acompanha o ronco dos motores das motos no Globo da Morte, os sonhos brotam e volta-se a ser criança”, destacou o Diário MS quando o circo passou por Dourados.

Quatro motociclistas dentro de uma estrutura de 3,2 metros de diâmetro, a menor do Brasil. “O espaço em segurança seria para duas motos, mas colocamos quatro”, disse o diretor de marketing do circo, Jorge Rodriguez em entrevista ao Diário Itaporã.

Esta é a primeira vez que o Circo Hermanos Rodriguez vem a Itaporã. O espetáculo reúne mais de 80 pessoas, entre artistas e colaboradores. Diariamente as sessões terão início às 20h30, aos sábados e domingos são duas apresentações, às 17h00 e 20h30.

Os ingressos têm o valor de R$ 15 (adultos) e R$ 10 (crianças). Quem recortar o anúncio que está saindo nas matérias e na Capa do Diário Itaporã tem direito a um desconto no ingresso para uma criança até 10 anos.

Clique Aqui para imprimir e recortar o seu cupom

Comentários