Itaporã

DCR Produções realiza show baile em Montese dia 25 de setembro

Antoniela Bigatão, Rodolfo Brendo e Grupo Eco do Pantanal são atrações confirmadas no evento.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O distrito de Montese vai receber um grandioso evento no próximo dia 25 de setembro, no espaço salomão a partir das 21h. O evento coordenado pela DCR Produções e eventos, traz um Show Baile com o grupo Eco do Pantanal, que promete muita música boa, para os participantes. 

O evento conta com a participação especial da cantora Itaporaense, Antoniela Bigatão que recentemente explodiu nas midias digitais, com o sucesso Pegada da Roça que já passou de 30 mil visualizações no Youtube. O prata da casa Rodolfo Brendo, que segue carreira solo, também vai fazer uma participação especial no evento. 

Com um estilo denominado por eles mesmos de união do sertanejo de raiz e universitário, a atração principal do evento promete surpreender o público com um mega bailão. O primeiro lote dos convites, estão a venda por R$ 30,00 na Tabacaria Copenhagem, Mercadinho da Pedra, Mercearia Cassiani, Boné e CIA e R1 Modas.

A cerveja oficial do evento será a Brahma. 

O evento tem apoio das seguintes empresas: Portal de Notícias Diário Itaporã, R1 Modas, Antoniela Bigatão, Luiz Cesta Básica, Gauchinho estética automotiva, Atumus Gold Star, Mercearia Cassiani, Gis Telecom, Panificadora Sabor do Sul, Boné e Cia, Posto Gigi, Vilson Preto de Montese , Art Digital e Destaque Baterias.

Para quem é de fora e quer garantir antecipadamente sua entrada, os convites podem ser adquiridos pela internet, através do aplicativo WhatsApp pelo número 067 - 9. 9685-6544, falar com Diego. 

Comentários