Detido

Dj Maycon é preso acusado por roubo em posto de combustíveis em Itaporã

A Polícia Militar de Itaporã, prendeu o homem acusado de assaltar um posto de combustível em Itaporã. A prisão ocorreu, aproximadamente sete horas depois do roubo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, após recolher informações da característica do acusado, a guarnição da Polícia Militar fez diligências com o objetivo de encontrar o suspeito Maycon Freitas Rojas de 25 anos, conhecido como "DJ Maycon", que possui outras passagens por outros crimes.

A abordagem a Maycon foi realizada em sua residência, no momento ele negou ser o autor do assalto, mas foi reconhecido pelo funcionário que trabalhava no local.

O acusado chegou ao posto de bicicleta, com uma arma de fogo e com uma blusa de capuz, impossibilitando das camêras filmarem seu rosto. Ele forçou o funcionário a abrir o caixa e roubou aproximadamente R$ 1.150,00.

Na fuga ele foi perseguido por um segurança particular, mas pelo acusado estar armado, não pode ser feita a abordagem. Ele deixou para trás a bicicleta em que estava.

Maycon está a disposição da Polícia Civil de Itaporã e será enquadrado crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Comentários