Domingo combina com família reunida, mesa farta e aquele sabor irresistível de uma boa carne assada. Em Itaporã, o Mercado Sabor do Sul preparou opções especiais para quem quer garantir um almoço saboroso e prático neste domingo.
Com carnes selecionadas e preparadas para chegar à mesa com sabor e qualidade, o mercado oferece frango assado por R$ 55,00, além de costela bovina e panceta suína, ambas por R$ 59,99 o quilo.
A proposta é facilitar o almoço de domingo para quem deseja aproveitar mais o tempo com a família, sem abrir mão de uma refeição especial. As opções assadas são preparadas com atenção ao ponto e ao sabor, seguindo a tradição de oferecer produtos frescos e de qualidade.
“Carnes selecionadas, assadas com sabor, tradição e qualidade” é o convite do Mercado Sabor do Sul para este domingo.
Além das opções de carnes assadas, o estabelecimento conta com uma variedade de produtos, cerveja gelada, verduras para sua salada tudo com muita qualidade, reforçando a proposta de atender as famílias de Itaporã com praticidade e bom atendimento.
Mercado Sabor do Sul – Panificadora e Conveniência
Avenida São José, 02, ao lado do Fórum – Itaporã/MS.
Peça já pelo WhatsApp:
(67) 99890-6867
(67) 99212-0700
(67) 99104-9393
Neste domingo, deixe o almoço por conta do Mercado Sabor do Sul. Encomende sua carne assada agora mesmo.

Comentários