Itaporã

Em Itaporã gestão 2017/2020 fecha mandato sem nunca ter atrasado salários

Como havia sido prometido pelo gestor Marcos Pacco, o salario dos servidores públicos de Itaporã, foram pagos em dia durante os 48 meses da gestão 2017/2020.

Neste dia 30 de Dezembro de 2020, o ultimo  pagamento do ano, já esta na conta lembrando, que o pagamento integral do décimo terceiro foi  pago  no  dia 20 de dezembro. Com isso  a administração 2017/2020, cumpriu rigorosamente com o objetivo de priorizar a pontualidade dos salários bem como os serviços essenciais de atendimento para a população.

Na gestão 2017/2020, do primeiro ao ultimo dia nunca houve  atraso no pagamento dos funcionários, sempre pagando no mês corrente, ou antes, do 5º útil. O prefeito Marcos Pacco reeleito para a próxima gestão, disse os bons resultados conquistados nesta difícil gestão, foram, conseguidos graças a um bom planejamento que veio equilibrar as finanças possibilitando as ações realizadas durante seu mandato.

Há uma eminente expectativa de melhora para a próxima gestão 2021/2024 onde importantes ações estruturais estarão acontecendo no município como ampliação da rede de esgoto em toda a cidade, pavimentações em bairros, melhorais para a saúde, dentre outras.

De acordo com o prefeito tucano, “o pagamento em dia é uma obrigação e dever do gestor, sobretudo, o respeito com o servidor público que no final do mês tem que quitar com seus compromissos. O prefeito reeleito agora para o mandato 2021/2024, disse que esta politica de valorização dos recursos humanos vai continuar .” No nosso caso é uma opção pessoal sempre pagar antes do prazo que é até o do 5º dia útil. É assim que fazemos ao longo de nossa vida pública e continuará sendo feito mesmo diante de uma crise como esta que estamos passando”. Enfatizou.

 “Fazendo uma gestão com responsabilidade! Foi estra a receita para chegarmos  ao final do mandato  com as contas equilibradas”. Finalizou Pacco.

Comentários