Itaporã

Em Itaporã, Wilson Dias deixa Gerência de Saúde

O empresário, Dogmar Petek está de volta ao comando da Pasta.

O servidor Wilson Ribeiro Dias que estava respondendo interinamente pela gerência de saúde há um ano e nove meses, deixa a pasta que voltará a ser gerenciada pelo empresário Dogmar Petek . 

Wilson havia assumido a gerência em dezembro de 2019 no lugar de Dogmar, que na época deixou o cargo para cuidar de problemas de saúde em sua família. 

Wilson Dias é servidor desde 2002 e concursado desde 2004. Experiente em administração pública, já trabalhou nos recursos humanos e na atual gestão vinha ocupando o cargo de diretor de habitação. Wilson já respondeu pela saúde no período de 2003/2004 e 2009/2010.

O prefeito Marcos Pacco agradeceu Wilson Dias pelo empenho reiterando que ele foi escolhido por preencher todos os requisitos, sobretudo, porque tem experiência em conduzir esta que é uma das maiores, senão a maior gerência do município. 

Por sua vez, Wilson agradeceu ao prefeito Marcos Pacco pela confiança, enfatizando que deu o melhor de si neste período tão conturbado para a saúde pública. “Sou grato ao prefeito e aos amigos que estiveram ao seu lado neste período, enfatizando que foi um dos maiores desafio de minha vida, porém, encarei com muita responsabilidade e dedicação”. “Fico feliz e agradecido pela confiança do prefeito, sobretudo, honrado por ter participado desta grande missão que foi e sempre será da maior importância dentro da administração.” 

 

Comentários