Itaporã

Fada dos Loiros Luana Rebeque se torna Destaque em Itaporã

Profissional ainda realiza curso on-line e VIP para compartilhar seu conhecimento com outras profissionais. Em um bate papo com Fada dos Loiros desvendamos o segredo de tanto sucesso.

Luana Iniciou sua carreira aos 17 anos, onde atendia clientes nas casas para pagar o curso profissional de cabeleireira que fazia junto com sua irmã Franciele. Juntas após um ano iniciaram os atendimentos no fundo da casa da irmã, 3 anos se passaram e Deus abençou a construção do Espaço da Beleza Encantos Hair onde ficou por 4 anos.  

O sucesso foi tanto que a agenda da especialista começou a ficar lotada. Era hora de arriscar e apostar em um salão próprio. Desbravadora, ela arriscou e mudou para um espaço maior e se tornando destaque com o Studio Luana Rebeque. 

Profissional ainda realiza curso on-line e VIP para compartilhar seu conhecimento com outras profissionais.

São 9 anos dedicado à arte de cuidar da beleza dos cabelos, através da trajetória de esforços, garra e dedicação.  Luana se especializou em levar a auto estima e beleza as mulheres através das transformações que faz por amor se destacondo como a FADA DOS LOIROS. 

Em um bate papo com Fada dos Loiros Luana Rebeque desvendamos o segredo de tanto sucesso. Confiram a entrevista:

1- O que representa para você a carreira de cabeleireira que você construiu?

R: Representa um dos meus propósitos nessa terra , fazer as mulheres se sentirem bem elevar a sua autoestima e se amarem cada vez mais.  

2- Como você soube que era hora de empreender?

R: Deus que foi me guiando, senti algo muito forte em meu coração e uma força que vinha lá de cima, as clientes começou aumentar eu não estava mais dando conta de agendar sozinha e atender no salão menor já  estava ficando cada vez mais pequeno. Onde resolvi da um passo maior no meu empreendimento, sai de sociedade com minha irma pois ela não queria mais mecher no salão, e fui sozinha empreender. Claro com ajuda de muitas pessoas que me amam .

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna

3- Qual o segredo do seu sucesso?

R: A persistência e acreditar em si mesmo ter foco muito foco e um objetivo de  onde quer chegar e pra onde deve ir. Ter sonhos altos mais com passos devagar um degrau de cada vez. Cair e levantar várias vezes até chegar em um resultado do sucesso, mas ainda haverá muitas quedas por isso que digo que a persistência é um dos segredos principais .

4- Como conseguir o loiro dos sonhos?

R: Primeiramente amar fazer loiro, nunca achar que está perfeito, e sim a cada dia querer melhorar, com muitos estudos e práticas. Porque nunca ninguém sabe de tudo, sempre a algo pra aprender .

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e cabelos longos

5- Mulher, esposa, empresária, Fada dos loiros, Técnica Regional de cursos da Vloss,   sobra tempo no meio de tudo isso?

R: Confesso não é fácil lidar com tudo isso, várias vezes me deu crise de ansiedade de sobrecarregada, mas para todo sucesso a um preço e se você quer chegar ao topo tem que pagar o preço, mas sou muito grata por tudo que tenho e hoje tento administrar o máximo possível, aos pouco tudo vai se encaixando, tempo que me sobra é só domingo e segunda rsrs o resto do dia só trabalhando 

6- Como e ter sua Irma fazendo parte da sua Equipe e crescendo com você agora com a novidade da terapia Capilar?

R: Ter minha irma fazendo parte da minha equipe é maravilhoso, eu posso contar com ela sempre 
É uma mulher muito esforçada e dedicada e já é sucesso, as clientes adoram ela!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

7-  Por último, o que você queria complementar para quem te acompanha?

R: Quero aqui complementar que se você quer algo grandioso e surreal, primeiro você tem que acreditar e segundo tem que fazer, ficar de braços cruzados outra pessoa fará na sua frente e perderá a oportunidade !
E sempre colocar nas mãos de Deus tudo que for fazer que te garanto que ele saberá o que é melhor para você

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Perfil Instagram: Studio Luana Rebeque

Perfil Instagram: Loja studio Luana Rebeque

 

Comentários