Itaporã

Família do finado Ferrari repudia mentiras ditas por vereador Matos e exige retratação

A família do saudoso Antonio Carlos Ferrari, conhecido em toda região como Papai Noel Ferrari, vem a público repudiar informações ditas pelo vereador na última sessão do legislativo.

Foto: Divulgação família. Foto: Divulgação família.

NOTA DE REPÚDIO

A família de Antonio Carlos Ferrari, falecido em 05/01/2020, vem a público externar veementemente o seu repudio quanto as inverdades faladas em plenário da Câmara Municipal de Vereadores, no último dia 06 de outubro de 2020, pelo vereador Sr. José Carlos de Matos Mauro.

Além do tom de deboche ao se tratar de um ente querido que já se foi, insinuou que pessoas vêm tentando obter vantagens através recebimentos de valores em nome deste, o que é inverdade.

Desta forma, a família esclarece que a quantia que aparece empenhada no nome de Antonio Carlos Ferrari, no portal da transparência do Município de Itaporã/MS, trata-se dos valores referentes a rescisão contratual ocorrida em virtude de seu falecimento, e referente aos seus serviços prestados para o Município de Itaporã/MS, o qual foi servidor público concursado por 15 anos, e que aguarda o devido andamento do processo de inventário para que seja realizado o devido pagamento a quem de direito.

Da mesma forma, a família já vem tomando as devidas providências, afim de preservar a honra e a memória de Antonio Carlos Ferrari, pessoa amada e respeitada por muitos, bem como, preservar a honra de sua família, que sempre tiveram sua vida pautada com lisura e caráter.

Antonio Carlos Ferrari, sempre foi pessoa pública e amplamente conhecida dentro e fora do estado, e teve sua vida limpa e correta, e a sua família jamais admitirá que após o seu falecimento, tenha seu nome usado para atingir terceiros em jogos políticos.

Comentários