POSSE

Foi empossado nesta quinta-feira (02) o novo presidente do Rotary Club de Itaporã

Rotary Club de Itaporã realizou ontem (02/07) a troca de sua diretoria onde foram empossados os conselhos diretores da entidade para o ano Rotariano 2015/2016.

A reunião festiva de posse aconteceu na Casa da Amizade em Itaporã. O novo presidente fará sua gestão sob o lema rotário, “Faça o Rotary Brilhar”.

Deixou a presidência o ex-delegado de polícia Dr. Helder Guimarães Maia e assume a diretoria o ex-governador José Calderam Bordin que já esteve na presidência do Rotary por duas vezes.

Dentro desta etapa de trocas de mandato está a presidente da Casa da Amizade Maria Pilla que deixa o cargo para Lia Calderam que passa a ser a nova presidente da casa.

Todo o tempo que esteve à frente da presidência do Rotary Club de Itaporã o Dr. Helder Maia fez grandes obras como o pedido para a mudança na rotatória, intermediação no pedido de providência para a realização de tapa buracos, solicitação às autoridades competentes para a conservação da estrada que liga Itaporã à Douradina e ainda o pedido de melhorias na sede dos Correios.

O novo presidente do Rotary, o ex-governador José Calderam Bordin, está na entidade há 42 anos, tendo sido presidente pela primeira vez há 28 anos. José Calderan sempre deixou claro o voluntariado de seus membros que lutam em prol da sociedade.

Comentários