Itaporã

II Rodeio Itaporã Fest Bulls será o maior evento do ano adquira sua entrada

Com o sucesso obtido na primeira edição, o Rodeio volta ainda mais atrativo para a população, e mais uma vez acontece o PÁTIO DO GINÁSIO DE ESPORTES DE ITAPORÃ de 09 a 12 de Dezembro de 2021.

Foto: Divulgação Diário Itaporã Foto: Divulgação Diário Itaporã

Após um longo período marcado pela pandemia que assolou o mundo, as coisas vão voltando ao normal e os grandes eventos começam acontecer novamente. Em Itaporã não é diferente, pois, o mega evento denominado Rodeio Itaporã Fest Bulls que teria sua segunda edição no ano de 2020, foi transferido dado ao momento em que o país sofreu com o crescimento da Covid 19. Agora remarcado para 09 a 12 de Dezembro de 2021, o II Rodeio Itaporã Fest Bulls vem com maior estrutura, e grandes shows musicais de renomes.
                                   COMPRE SEU INGRESSO ONLINE - CLIQUE AQUI 

Com o sucesso obtido na primeira edição, o Rodeio volta ainda mais atrativo para a população, e mais uma vez o PÁTIO DO GINÁSIO DE ESPORTES DE ITAPORÃ, será palco desta mega festa que pela procura gera uma grande expectativa de sucesso.Dentre as atrações musicais estão confirmados Cácio e Marcos, Bruno e Barreto, Pedro Henrique e Fernando, Alex e Yvan, além da participação especial da cantora Antoniela Bigatão. O Rodeio terá como atração os locutores Henrique Soares, Cleber Costa, e o grande comentarista e apresentador de renome internacional Esnar Ribeiro.

O evento será organizado por Cascatinha Bar Produções e Eventos de Qualidade, e segundo o idealizador, Mais uma vez uma grande estrutura está sendo preparada para que o público de Itaporã tenha uma grande festa do rodeio profissional em touros e cavalos.  

COMPRE SEU INGRESSO ONLINE - CLIQUE AQUI 

Segundo Cascatinha, este ano o recinto terá expositor de maquinários agrícolas, praça de alimentação, parque de diversão e uma ampla estrutura que abrigará arquibancadas, camarotes (empresarial, balada VIP e Bangalôs), estacionamento privado, uma mega estrutura de palco, som e iluminação para shows e uma ampla estrutura de segurança para o público participante. Cascatinha destaca que após os shows do palco principal, as pessoas que adquirirem os camarotes tanto empresarial como os bangalôs, terão livre acesso ao camarote Balada VIP.

COMPRE SEU INGRESSO ONLINE - CLIQUE AQUI 

Os pontos de vendas do evento são: Em Dourados - Banca do Jaime, Em Douradina - Lanchonete e Pizzaria Cantinho pra Você , em Itaporã - R1 Modas , Tabacaria Copenhagem , ou pelo telefone da organização Cascatinha Bar (67) 9 9889-9121 , em Rio Brilhante na Rio Beer Conveniência e em  Maracaju, no Armazém Bebidas. 

Dado ao grande trabalho de mídia com alcance em todo o estado, à organização projeta a expectativa de um público rotativo de mais de 25 mil pessoas durante os quatro dias do evento. “Reforçamos o convite para que a população prestigiem o II Rodeio Itaporã Fest Bulls, esta grande festa que esta sendo elaborada com muito carinho para o público  de Itaporã e Região.

Vai ser inesquecível”!. Destacou Cascatinha organizador do evento.


COMPRE SEU INGRESSO ONLINE - CLIQUE AQUI 

Comentários