Itaporã

Itaporã: Jovem de 25 anos é o segundo caso confirmado de Coronavírus

Segundo caso trata-se também de funcionário da empresa JBS.

Mais um caso de contaminação de Coronavírus foi confirmado na manha desta segunda feira em Itaporã. Desta feita o exame deu positivo para o Covid-19 em um jovem de 25 anos de idade funcionário na empresa JBS

Este jovem ao saber do primeiro caso de contaminação no município, imediatamente se isolou e procurou auxilio médico para fazer o exame, haja vista que, trabalha no mesmo espaço físico onde a paciente de Itaporã contraiu o vírus. 

Tal qual a primeira vitima contaminada em Itaporã, o jovem também sentiu os sintomas de gripe seguido de febre e dor de cabeça.  

Este morador também não terá seu nome identificado em respeito ao protocolo exigido por lei. O mesmo encontra-se em isolamento domiciliar sendo monitorado diariamente pela equipe de saúde do município.

O sistema de monitoramento está em alerta máxima em Itaporã, a reforça o pedido a toda população que redobre os cuidados e mantenham-se em casa. A qualquer momento a prefeitura de Itaporã através da gerencia de saúde e todo o sistema encampado neste enfrentamento, trará outras informações para a população.

Fique em Casa se precisar sair vá de máscara!

A prefeitura esta fazendo de tudo para combater este inimigo cruel e invisível.

Faça sua parte, o momento é de união em prol de um só ideal, salvar nossas vidas! 

Comentários