Avanço da Covid-19

Itaporã tem mais 13 casos de covid-19 e chega a 35 confirmados

Conforme Boletim oficial deste domingo (24) mais 13 casos positivos para Covid-19 foram confirmados e agora o município contabiliza 35 pessoas infectadas com a doença, 20 casos suspeitos e 03 em investigação.

Todas estas pessoas já estão sendo orientadas a ficaram em isolamento domiciliar em total monitoramento passo a passo pela atenção primária em saúde do munícipio.

As autoridades sanitárias de Itaporã reiteram que em respeito ao protocolo exigido por lei, os nomes não serão divulgados.

O sistema de monitoramento está em alerta máxima em Itaporã, e reforça o pedido a toda população que redobre os cuidados e mantenham-se em casa. 

Itaporã tem 11 bairros e 2 distritos com casos confirmados de COVID-19; veja quais!



 

Medidas de combate ao Coronavírus em Itaporã

Iniciou neste sábado (23) à barreira sanitária nas principais entradas do município de Itaporã.  Os profissionais da saúde vão permanecer de domingo a domingo das 7h às 17h aferindo temperatura e atentos a quaisquer sintomas do novo coronavírus.

Servidores da gerência de Serviços Urbanos também fazem parte desta frente de ação e estão lavando as rodas dos veículos com hipoclorito 0,5%

Faça sua parte, o momento é de união em prol de um só ideal, salvar nossas vidas!

 

Comentários