Itaporã

Itaporanense Antoniela Bigatão lança DVD "Pegada da Roça" e vira sucesso em toda região

A artista está gravando neste momento um videoclipe da música inédita "As bruta do agro" com Ana Castelo em Londrina. Música que é composição de Antoniela.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Itaporanense, Antoniela Bigatão  lança seu primeiro DVD “Pegada da Roça” com músicas autorais e de parceiros. A cantora nascida em Itaporã, de apenas 15 anos de idade, demonstra muita sensibilidade nas letras do DVD que falam sobre amor, paixão, cotidiano. A primeira faixa qque já é sucesso absoluto em todo estado, foi lançado na última quinta-feira (02/09), nas principais plataformas digitais; Spotfy, Music, Deezer e Youtube.

 CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A MÚSICA PEGADA DA ROÇA!

O estilo musical que já é sucesso na região, ganha ainda mais personalidade, nas composições da jovem que já vem ganhando o público. Mais romântico, “sofrência” ou mais animado, a cantora trabalhou em todos os tipos, na busca de agradar aos variados gostos musicais.

A primeira música que a jovem gravou foi "Nosso Maior Destino", canção escrita por ela em homenagem a irmã Maria Rosa que faleceu, com apenas três dias de vida. Sempre evoluindo e investindo na carreira, Antoniela despertou o interesse pela música ainda criança, quando acompanhava o pai João Alberto de Souza que cantava na capela da comunidade que participava com o seu pai. Sempre cantando entre a família e amigos, já há alguns anos, a jovem investiu em aulas para aprimorar ainda mais a voz e tem trilhado um caminho de sucesso, inclusive com participação em diversas lives recentemente. 

A artista está gravando neste momento um videoclipe da música inédita "As bruta do agro" com Ana Castelo em Londrina. Música que é composição de Antoniela.

Com a volta dos shows, Antoniela já tem preparado a agenda para se apresentar ao público com frequência, está previsto para 09 de Outubro onde acontece o “start” destas apresentações, quando a jovem vai abrir o show do Jads e Jadson, que acontece no ginásio municipal, de Itaporã. 

Siga a cantora Antoniela Bigatão no Instagram. Inscreva-se no canal do Youtube

Entre em contato para shows/ eventos via contato:  67 9 9621-7955

 

Comentários