Itaporã

Jogador de Itaporã chama atenção e desperta interesse do Grêmio de Porto alegre

Na última quinta feira durante uma clínica de treinamento em Campo Grande, realizada no Grêmio Santo Antonio, equipe que vai disputar a copa do Brasil sub17, o zagueiro Felipe Souza Ferrato natural de Itaporã-MS, foi aprovado para integrar a equipe da capital na disputa da competição nacional. 

O desempenho do atleta que é agenciado pelo gestor em futebol  Daniel Martins D9FC, chamou a atenção do ex jogador de renome nacional Carlos Miguel  (Grêmio RS), que foi o ministrante clínica de treinamento.

Felipe foi destaque entre os 3 jogadores que se apresentaram nesta seletiva, e garantiu vaga no time do Santo Antônio para disputar a copa do Brasil lsub 17. Com 1,82 de altura o zagueiro mostrou muita desenvoltura a ponto de Carlos Miguel externar que o atleta provavelmente irá para o Grêmio de Porto Alegre no mês de janeiro de 2021. 

Ao lado do treinador do Santo Antônio Alemão, do agenciador Daniel da D9 e do ex jogador do Grêmio e seleção brasileira Carlos Miguel, Felipe comemora este importante passo para seu futuro como jogador de futebol.

Comentários