Itaporã

Lindomar é reeleito entre os três mais bem votados de Itaporã

Vereador foi reeleito no último domingo 15 com uma expressiva votação que o deixou em terceiro colocado no ranking de eleitos.

Foto divulgação assessoria Foto divulgação assessoria

Lindomar de Freitas, atual vereador do legislativo de Itaporã foi reeleito no último domingo 15/11 com uma expressiva votação de 543 votos.  Uma confortável posição que o deixou em terceiro lugar no ranking de eleitos.

Mesmo com várias renovações para o pleito 2021/2024, o vereador chegou a vitória com tranquilidade, sua alta popularidade e a luta incansável para buscar melhorias a população foi fundamental para consagrar sua reeleição nas urnas. 

Lindomar está caminhando para o seu quarto mandato. Recentemente entregou um carro para APAE de Itaporã em parceria com deputado Gerson Claro e ainda conquistou através do deputado federal Beto Pereira R$ 500 mil para pavimentação e drenagem do jardim São Bento. 

A instalação de semáforos no cruzamento das esquinas do Pax Primavera e Posto Gigi também está nos projetos do vereador. 

Lindomar destaca que sua campanha foi pautada na realidade do que realmente Itaporã precisa.

“Andamos, visitamos, escutamos nossa população para saber o que esperam para Itaporã nos próximos 4 anos. Nosso bom alinhamento com a esfera Estadual na pessoa do líder do governo Gerson Claro, além do meu grande amigo deputado Federal Beto Pereira, nos garante segurança e uma base, abrindo portas para grandes conquistas em nossa cidade.” Disse Lindomar.

Durante o pleito eleitoral, o vereador divulgou seus trabalhos e ações além de futuro projetos que o parlamentar vai buscar para cidade. Dentre eles, uma ONG que vai respaldar animais abandonados, ponto de táxi com cobertura, restauração da ita-22 e implantação do corpo de bombeiros no município. 

Reeleito, com uma expressiva votação, Lindomar agradece a todos que emcamparam junto com ele essa campanha.

“ Foram vários dias levando  propostas e apresentando nosso trabalho para população, eles entenderam e acima de tudo reconheceram o que já fizemos por Itaporã. Renovo meu compromisso, vou seguir representando e honrando cada voto de confiança em mim depositado, seguiremos juntos pra fazer muito mais por nossa cidade.” Finalizou Lindomar.

Comentários