Itaporã

Marcos Pacco vence nas 45 urnas distribuídas pelo município de Itaporã

Com 6.859 votos, 62,74%, Marcos Pacco (PSDB) venceu a reeleição em Itaporã, de forma inédita ao vencer em todas as 45 urnas distribuídas na sede e nos quatro distritos do município. Com isso, Pacco recebeu nas urnas a confirmação popular da sua a eficiência administrativa na gestão 2017/2020.

Ao assumir o 4º mandato em 1 de janeiro de 2021, Marcos Pacco disse que vai continuar o trabalho de reconstrução do município atendendo o anseio da população que nas urnas mostrou o reconhecimento pelo seu trabalho.

“Vamos continuar firme com trabalho voltado para a o social sem esquecer da infraestrutura, da saúde que é um dos setores mais importantes da administração, se não for o mais importante”.

Paco conseguiu entre 2017 e 2020 contabilizar grandes ações onde todos os cantos do município, podendo citar alguns como: a implantação de  esgoto, recuperação do parque rodoviário, reforma e ampliação de postos de saúde, com ativação de gabinetes odontológicos em todos eles, pavimentação asfáltica, construção de uma grande Creche na Grande COHAB dentre outras obras e ações voltadas para o social.

 “Nós vamos seguir com o mesmo proposito. Se o povo entendeu que nós estávamos trabalhando bem, nós vamos continuar da mesma maneira, levando desenvolvimento e os benefícios à população, na saúde, na educação, enfim, em todos os setores para que a gente possa fazer um quarto mandato muito bom”.

“O povo acreditou e reconheceu o trabalho nosso e graças a Deus votou, nos dando essa vitória”, finalizou Pacco.

No município, foram registrados 11.429 votos, sendo 10.933 (95,66%) votos a candidatos concorrentes, os nulos somaram 336 (2,94%) e os brancos totalizaram 160 (1,40%). Em Itaporã, neste ano, 13.987 eleitos estavam aptos a irem às urnas.

 

Comentários