"VIDA LOKA"

Morador em Itaporã é autuado pela PM logo após empinar moto

No final da tarde desta quarta-feira (01/07), um jovem de 20 anos foi autuado e sua motocicleta apreendida por ter sido flagrado por testemunhas empinando o veículo, colocando a vida de terceiros em risco.

Segundo consta no boletim de ocorrência, aproximadamente as 17h15min, a guarnição da Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190 para se deslocar até o cruzamento das ruas Pedro Celestino e José Teixeira da Silva. A denúncia era que no local haviam dois motoqueiros empinando sua motos, colocando a vida de terceiros em risco.

No local a equipe policial não encontrou os acusados, porém uma testemunha confirmou os fatos e deu características de uma das motos, como a placa (BKY-7327), cor, modelo e a cor do aros (rosa). Diante disto, a guarnição fez ronda nas proximidades e encontrou o veículo e o condutor, identificado como Fabiano Gomes Braga da Silva de 20 anos, em uma lanchonete perto do local das manobras.

Indagado sobre o fato, Fabiano negou. Mas a testemunha o reconheceu, diante disto, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram elaboradas as multas e o veículo, uma Yamaha XT 600 preta, encaminhado ao pátio do Detran.

Todas informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência que foi registrado, com número 459, na Polícia Civil de Itaporã.

Comentários