ORDEM DE DESPEJO

Morador recebe ameaça de despejo no Jardim Santa Terra em Itaporã

Na tarde desta quarta feira (22) a redação do Diário Itaporã foi procurado por Marcos da Silva Souto, morador do Jardim Santa Terra na Rua Projetada G Quadra 6 Lote 15.

Muito aflito e nervoso com a situação, Marcos conta que está sendo pressionado pela gerência de habitação, e não vê outra saída a procurar ajuda da imprensa.

Marcos conta que na tarde da ultima segunda feira (20) estava em sua casa já em seu horário de descanso por volta das 18:00 horas, quando um funcionário da gerência de habitação identificado como Rogério foi até a sua residência e o chamou para dizer que é seu "irmão de igreja" e então iria lhe dar uma alerta.

Essa tal alerta era de que se o mesmo não efetuasse o pagamento de sua conta referente a taxa de sua casa até a tarde de hoje quarta (22) ele e a família seria despejado de sua própria residência.

Marcos então assustado com a posição do funcionário não se negou a pagar, porém disse que só teria condições financeiras a partir do 5º dia do próximo mês, data em que Marcos receberia seu pagamento.

Não disposto a ajudar nem a colaborar o tal irmão da fé alertou que não tinha acordo e a data final para o pagamento era até hoje quarta, e se o pagamento não fosse efetuado um mandato seria emitido pelo juiz dando o despejo para Marcos e sua família.

Um caso que vem assustando os moradores de Itaporã após implantado a taxa de cobrança no jardim santa terra, muitos vizinhos que por ali estavam alegam estar com medo deste tal despejo e que com frequência se sentem intimidados pela gerencia de habitação.

O Diário Itaporã tentou contato com o Gerente de Habitação e também com o Chefe de Gabinete para algum esclarecimento por parte da gerência mais sem sucesso.

Comentários