Itaporã

Operação para coibir infrações e crimes de trânsito é desencadeada pela PM em Itaporã

Em ações de controle de trânsito voltadas a coibir alguns excessos praticados por uma minoria da população da cidade de Itaporã, o 3º Pelotão da PM, comandando pelo 1º Tenente PM Ronilton Robson Diniz Bezerra, desencadeou neste ultimo domingo, uma operação para combater crimes e infrações de trânsito cometidas especificamente durante os finais de semana naquela localidade.

Foram operacionalizadas operações blitz, arrastões e ainda o patrulhamento incisivo em todas as regiões da cidade, culminando na apreensão de 7 motocicletas e 2 veículos 4 rodas, totalizando 29 autuações por crimes e infrações de trânsito. 

Direção perigosa e malabarismo e via publica foram os crimes de trânsito flagrados durante a ação que acabou levando 2 pessoas para a delegacia.

Para o comandante do pelotão da PM, as ações são de cunho preventivo e visa o bem estra da comunidade itaporaense que acabam prejudicando o trafego e ainda perturbando a tranquilidade da comunidade local.

“Não será tolerada nenhuma contravenção, crime ou infração de trânsito no município de Itaporã e este comandante esta a disposição da comunidade para atender denúncias de situações com as combatidas neste final de semana, tanto na cidade quanto nos distritos pertencentes ao município de Itaporã. Nossas ações devem ter continuidade e por sua vez garantir a tranquilidade e o aumento na sensação de segurança em nosso município.” Concluiu o comandante.

Comentários