RCC ITAPORÃ

Primeiro Evangeliza Show é sucesso em Itaporã

A Renovação Carismática Católica de Itaporã realizou para toda a população o Primeiro Evangeliza Show no último Sábado 23 de Setembro em Itaporã, no Palco do Calçadão Municipal. O Evento trouxe um grande número de Famílias para a área central da Cidade.

Com a Benção do Pároco Frei Rogério e a Coordenação de Márcia Marsura, o evento levou o tema "A Semente Será Lançada" e ainda contou com momentos de muita Música Católica de qualidade, evangelização, apresentação do Ministério Filhos de Maria, Anderson Granja, Irmãos na Fé, Grupinho das crianças e integrantes da Renovação Carismática Católica de Itaporã.

CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

O Evento foi aberto ao Público sem nenhum custo, contando ainda com Louvor, Adoração, Consagração, Oração e Pregação da Palavra de Deus.

A Coordenadora da RCC de Itaporã, Márcia Marsura, Agradece em Primeiro Lugar a Deus, pelas Bênçãos e Graças que foram derramadas sobre nós, à toda população que compareceu e a todos que contribuíram de uma forma direta ou indiretamente para a Realização do Evento. Ao Pároco Frei Rogério que Abençoou e Autorizou a Realização do Primeiro Evangeliza Show e também à Prefeitura Municipal de Itaporã pelo apoio. Márcia ressalta que agora a "Semente está Lançada". "Se Deus quiser colheremos muitos Frutos, e esse foi o 1º Evangeliza Show de muitos que Virão pela frente", disse a coordenadora da Renovação Carismática Católica de Itaporã.

Confira abaixo algumas fotos!

Comentários