Sua Páscoa é aqui

Promoção "Páscoa Premiada é no Diário Itaporã"

Parceria entre Diário Itaporã e Cacau Show de Maracaju irá contemplar nossos internautas com 5 deliciosos ovos de páscoa, sendo 4 Clássicos e 1 Dreams Brigadeiro.

Para participar basta você curtir e compartilhar a imagem da promoção na nossa fan Page, e já estará concorrendo. O sorteio será sexta feira 03/04/2015 na redação do Diário Itaporã, rua Aral Moreira Nº 509 esquina com Avenida São José.

Esta Promoção, idealizada pela equipe do Diário Itaporã juntamente com a Cacau Show de Maracaju, vem para agraciar os amigos internautas, no intuito de premiar seu público, uma vez que a poucos dias da inauguração do novo site em nossa cidade, muitas pessoas tem acessado e compartilhado as postagens, e como a busca por inovações deverá ser o diferencial do Diário, os sorteios e promoções deverão sempre estar presentes no decorrer do ano, uma vez que já está sendo um sucesso a promoção Eu Quero Ir na Terra da Padroeira que irá presentear um de nossos internautas com uma viagem para Aparecida do Norte totalmente gratuita.

Participe da Promoção: “Páscoa premiada é no Diário ”, curta e compartilhe a imagem da promoção na nossa Fan Page e boa sorte.

Comentários