Itaporã

Que tal uma nova profissão? Se inscreva agora mesmo no Curso de Cuidador de Idosos em Itaporã

Não perca tempo, faça agora mesmo sua inscrição através do telefone 067 9.9972-0201 e aprenda mais sobre essa nova profissão.

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa

Você sabia que a população que mais cresce no Brasil é a da melhor idade. Pesquisas apontam que até 2025, serão mais de 64 milhões de pessoas acima dos 60 anos. Esse dado revela a necessidade de um profissional que será cada vez mais requisitado pelo setor da saúde: o cuidador de idosos.  Com este campo em crescimento, aumentam também as oportunidades de especialização para esta área. Cuidar de idosos como profissão requer capacitação adequada para preparar o profissional, e inseri-lo no mercado de trabalho com confiança e experiência, trazendo credibilidade e segurança ao contratante.

Que tal aprender um pouco mais sobre esta nova profissão?

Itaporã vai receber o curso de cuidador de Idosos, que será ministrado pela Enfermeira Eudineia, uma profissional formada pela unigran há mais de 11 anos,instrumentadora cirúrgica, tanatopraxista,cursando experiência em cuidados paliativos com acamados. As aulas presenciais serão realizadas na escola estadual Rodrigues Alves em Itaporã, com duração de 6 meses. Ao final do curso o aluno vai receber uma carteirinha de cuidador de idosos, para comprovar e facilitar a identificação do profissinal capacitado para exercer a função. 

Você aprenderá a cuidar de pessoas idosas, auxiliando a família e a equipe multiprofissional a zelar pela saúde e bem-estar, além de ajudar em tarefas rotineiras e a ocupar o tempo livre com atividades prazerosas.

Os horários são flexivéis, podendo ser agendado com a tutora conforme a necessidade do aluno. O valor do investimento pode ser parcelado no cartão de crédito em até 6 vezes. Na matrícula, a apostila o material didático será disponibilizado gratuitamente.

O curso é com certificado válido em todo território nacional, as aulas vão se iniciar no mês de outubro.

Não perca tempo, faça agora mesmo sua inscrição através do telefone 067 9.9972-0201 e aprenda mais sobre essa nova profissão.



 

Comentários