Itaporã

Regiane Pecini é a única mulher eleita vereadora nas eleições 2020 em Itaporã

Única mulher eleita para gestão 2021/2024 agradece a população pela confiança.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Eleita nas eleições do último domingo 15 com 365 votos, Regiane Pecini de 35 anos será a única represetante femina no legislativo de Itaporã. Pela primeira, Regiane que é conselheira tutelar, disputou uma vaga no legislativo sendo vencedora, numa eleição que contou com candidatura de mais de 70 vereadores somados a todas coligações. Em nota, Regiane vem a público externar os agradecimentos aos familiares e amigos que foram segundo ela fundamentais para sua conquista.

Regiane chega no legislativo com a missão de representar as mulheres e a população em um todo, que segundo ela o elegeu na expectativa de ter uma representante que é renovação e que vem com muita determinação para desempenhar seu papel como agente público. O prefeito Marcos Pacco também reeleito, externou sua alegria de ver uma companheira de grupo obtendo este sucesso, destacando que a vereadora terá um importante papel na caminhada nesta missão de seguir reconstruindo nossa cidade. 

Vale lembrar que a candidata eleita é evangélica, Graduada em Recursos humanos pela Unigran e atualmente está Cursando Matemática na anhanguera. Por sua vez, Regiane externou que quer participar de forma efetiva no processo de reconstrução do município, gestão que já vem sendo feita com resultados altamente positivos pela atual administração

Comentários