Itaporã

Reginaldo Fernandes está de volta a Móveis Plazza em Itaporã

O experiente consultor de vendas falou das suas expectativas e desafios dentro da conceituada Loja de Móveis que atende em Itaporã a mais de 25 anos.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Como diz aquele velho ditado, "O bom filho a casa torna!" O conhecido e renomado vendedor Reginaldo Fernandes que já trabalhou de 1987 a 2004 na Móveis Plazza está de volta a empresa

Reginaldo é popular e muito querido por onde passa, após cumprir seus mais 16 anos na Móveis Plazza o vendedor foi para cidade de Anaurilândia abrir sua própria loja, aumentando assim, sua experiência profissional. Nesse período, sempre manteve contato e ótimos relacionamentos com o empresário Edilson Bigatão. Esse bom relacionamento em ter deixado as portas abertas, surgiu um novo projeto, com isso a empresa em Anaurilândia continua com os filhos do empreendedor no comando e agora a convite direto de Edilson, Reginaldo está de volta sua terra natal, Itaporã, determinado a contribuir com as demandas da Móveis Plazza. "É uma imensa satisfação estar de volta nessa cidade que sempre esteve em meu coração por onde andei, de maneira especial retornar para os atendimentos na loja Móveis Plazza onde já me sinto em casa e faço parte desta família." Disse Reginaldo

O experiente consultor de vendas falou também das suas expectativas e desafios dentro da conceituada Loja de Móveis que atende em Itaporã a mais de 25 anos. "Estar preparado para vender em um ambiente cada vez mais dinâmico, com clientes mais exigentes é um grande desafio diariamente. Atualmente, é sabido por todos que o mercado exige aprimoramento das habilidades e comportamento profissional. O cliente é informado, muitas vezes sabendo mais do que o próprio vendedor, por isso é preciso atualizar-se sempre. No que depender de mim, vou sempre ter em mente: planejamento estratégico pessoal, marketing, postura, atitude e transmitir confiança. Desde já, agradeço ao empresário Edilson Bigatão pelo acolhimento e confiança em mim depositada. " Concluiu Reginaldo Fernandes.

Edilson Bigatão ressaltou que a empresa acolhe Reginaldo de braços abertos, e claro, com mais de  34 anos de comércio em Itaporã, o empresário conta que é grande a expectativa em receber o vendedor de sua confiança de volta a Plazza. " É muito satisfatório receber uma pessoa com inúmeras qualidades como o Reginaldo de volta em nossa empresa, sabemos do seu potêncial profissional e também da excelente pessoa do bem que ele é. Quem ganha é Itaporã, é a Móveis Plazza, são os seus amigos em poder contar contigo novamente por perto, seja bem-vindo!" Disse o empresário Edilson Bigatão.

Comentários