Itaporã

REME de Itaporã abre oficialmente o 2ºsemestre de 2021

A Gerência Municipal de Educação promoveu na manhã desta segunda feira (19) a abertura oficial do início do 2º semestre escolar/letivo da Rede Municipal de Ensino de Itaporã. O evento foi realizado no salão da Assistência Social e reuniu, autoridades do executivo e legislativo, professores, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas de ensino fundamental e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino.

Em pauta os educadores se reuniram para receberam as orientações e esclarecimentos sobre o retorno das aulas presenciais, neste momento do pós-isolamento social. Neste ato estiveram presentes o Prefeito Marcos Pacco, o vice-prefeito Roberto Marsura, o vereador Manoel Faustino representando a Câmara de Vereadores, a gerente de educação Denise Pacco, a presidente do SIMTED Suzana Giupatto, diretores de professores da REME.

A gerente de educação Denise Pacco fez a abertura saudando os profissionais e reiterando o apoio de todos neste desafio. Da mesma forma o prefeito Marcos Pacco desejou êxito nesta nova etapa, exaltando todos os segmentos que estarão voltados para oferecer tranquilidade e segurança para esta nova etapa. Vale lembrar que tudo está sendo preparado dentro das normas de biossegurança, com a participação efetiva da coordenação municipal de atenção primária em saúde.

Comentários