SOLIDARIEDADE

Rotary Club / Usina Agro energética de Fátima do Sul doam 300 litros de Álcool 70% ao Hospital de Itaporã

Foto:  Assecom Itaporã Foto: Assecom Itaporã

O Rotary Club de Itaporã em parceria com a Casa da Amizade e Usina Agro energética de Fatima do Sul doaram 60 galões de 5 litros de Álcool 70% para o Hospital Municipal de Itaporã. Esta é mais uma ação do Rotary e parceiros para o enfrentamento da pandemia do Covid-19, que está se alastrando por todo o mundo.

A doação realizada pelo Governador do Rotary distrito 4470 Edilson Bigatão, juntamente com os companheiros, foi recebida pelo gerente de saúde Wilson Dias, pelo diretor clínico do hospital Dr. José Queiroz e a coordenadora de atenção básica Aline Oviedo.

Após a entrega, o gerente Wilson agradeceu em nome do prefeito Marcos Pacco e da direção do hospital, ressaltando a excepcional participação do Rotary que sempre esteve e está atento para direcionar ações de suma importância como esta. O Rotary Ao longo dos últimos anos tem sido um fiel parceiro da administração pública, principalmente atuando efetivamente para melhorias no setor da saúde, onde o hospital municipal por varias vezes foi beneficiado.

Em nome do presidente Argemiro de Almeida, o prefeito Marcos Pacco reiterou a satisfação de contar com esta parceria, do Rotary e da Usina Agro Energética, externando agradecimentos do fundo do coração a todos pela belíssima iniciativa de proporcionar conforto e bem estar para as pessoas neste momento.

DEMAIS DOAÇÕES

O hospital municipal vem recebendo diversas doações, na última semana empresários Itaporanenses destinaram 1500 luvas para os profissionais da linha de frente e também o conselho de farmácia através da Conselheira Fabiana Vicente de Paula viabilizou 24 litros de álcool 70% para hospital municipal além de 24 litros para atenção básica.Todas as farmácias privadas do município também receberam 14 litros de doação do conselho de farmácia. 

Comentários